Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Contas Públicas

Foto: Ana Neuberger

Foto: Ana Neuberger

Durante este período de Carnaval muitas igrejas dos segmentos evangélico e católico realizam retiros, acampamentos e congressos que proporcionam momentos de fé, devoção e reflexão. Nesse domingo, 19, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, visitou alguns destes eventos reforçando seu apoio ao movimento religioso.

“É momento de reflexão, de espiritualidade e a prefeitura é parceira destes retiros. Os pastores e padres tem nos agradecido pela contribuição da Prefeitura na realização destes eventos. Então, eu fico muito feliz por estar proporcionando ao povo de Gurupi, através da nossa gestão e da nossa equipe, o carnaval religioso e o nosso tradicional carnaval de rua”, frisou a prefeita Josi Nunes.

 Prefeita de Gurupi visitou alguns retiros reforçando seu apoio ao turismo religioso (Foto: Ana Neuberger) 

O pastor Edison Júnior, da igreja evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo, agradeceu ao apoio dado pela gestão municipal. “Queremos agradecer muito a Prefeitura, a prefeita Josi Nunes, pelas mãos estendidas à nossa igreja e a importância de estar nos ajudando a fazer o nosso trabalho espiritual e social”, destacou o pastor.

Ainda no domingo, a prefeita Josi Nunes participou da programação do Congresso da Mocidade das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi (COMAG), que reúne aproximadamente 4 mil jovens na Catedral das Assembleias de Deus da cidade.

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apoia 29 igrejas que solicitaram a parceria da gestão. “Os eventos religiosos também geram renda para a comunidade, porque mobilizam uma grande parte da população gurupiense e ainda atraem pessoas das cidades vizinhas, movimentando também a economia local”, disse a secretária municipal de Cultura e Turismo, Amanda Costa. (Com informações da Secom Gurupi)   

 Foto: Ana Neuberger

 Foto: Ana Neuberger