Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Igaming

Nos dias 24, 25 e 26 de março, um shopping de Palmas será o destino dos amantes da cultura geek no Tocantins. A edição especial do SenacTEC, em parceria com o Senac Tocantins e a Pronto Fibra, promete agitar os fãs da cultura pop, tecnologia e de jogos, que terão muita adrenalina com os campeonatos de League of Legends e Free Fire.

Os campeonatos de LOL e Free Fire são as atrações principais do evento. Os jogadores terão a oportunidade de competir com outros entusiastas e mostrar todas as suas habilidades no mundo virtual.

Já os amantes da cultura coreana poderão mostrar seus talentos nas coreografias de K-POP e no concurso de Cosplay, que irá reunir os personagens mais icônicos dos mundos dos jogos, animes, séries e filmes. O evento ainda terá uma Roda de Dorama, onde os participantes poderão compartilhar suas experiências e opiniões sobre as séries e filmes da cultura pop oriental. E para completar a festa, muita música e diversão estão garantidas.

"O Aventura Geek é uma oportunidade para os fãs de cultura pop e tecnologia se reunirem, se divertirem e compartilharem seus interesses em comum. Além disso, o evento celebra a cultura pop de forma descontraída e divertida", comentou o superintendente do Capim Dourado Shopping, Diego Góes.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, o evento permitirá que os participantes estejam em um novo cenário tecnológico. “O SenacTEC é um evento que reúne o nosso público voltado para games e tecnologia. Levar essa edição especial resumida do evento para o Capim Dourado é uma satisfação e tenho certeza de que será um sucesso”, destacou.

A entrada para o Aventura Geek é gratuita e aberta a todas as idades. As vagas para os concursos e campeonatos são limitadas e para realizar a inscrição, basta acessar o link disponível na bio do perfil do Instagram do Capim Dourado Shopping.

Programação

Sexta-feira, 24

- Campeonato de LOL – eliminatórias: 10h – 18h30;

- Concurso de dance cover K-POP: 19h – 20h30;

- Roda de Dorama: 20h45 – 21h45.

Sábado, 25

- Campeonato de LOL - semifinais: 11h20-16h40;

- Campeonato de Free Fire - eliminatórias: 10h - 19h;

- Presença VIP Rafael Nappon: 16h - 18h;

- Concurso de Cosplay: 19h15-20h15;

- Show de fechamento com banda de J-rock: 20h30-21h30.

Domingo, 26

- Campeonato de LOL - final: 12h30 - 16h;

- Campeonato de Free Fire - semifinal/final: 16h20 - 19h;

- Presença VIP Rafael Nappon: 16h - 18h;

- Sword play: 19h - 20h.