Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio de seu curso de Engenharia de Alimentos, câmpus de Palmas, informou nesta terça-feira, 4, o falecimento de Albano Salustiano Pereira, um dos professores pioneiros do colegiado de Engenharia de Alimentos da universidade. Ele faleceu nesta terça-feira. 

Professores, técnicos e alunos de Engenharia de Alimentos se solidarizam com a família e amigos do professor Albano, "pessoa que contribuiu grandemente com o curso e a trajetória de vários alunos, por cerca de duas décadas de trabalho dedicado à UFT. Neste momento de dor e tristeza, a UFT presta suas condolências a todos", afirma a universidade em nota. 

Professor Albano também era um frequentador assíduo e muito querido na Galotins, torcida organizada do Clube Atlético Mineiro no Tocantins. "A Galotins está de Luto pela partida de nosso amigo Albano, membro de nossa torcida e torcedor nato do Galo. Nesse momento de dor, apresentamos nossos sentimentos a toda família e amigos", anotou a organizada em sua página no Instagran.

O corpo do professor Albano será velado no auditório Cuica, câmpus de Palmas, a partir das 19h30.