Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o apoio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, a equipe Araguaína Cowboys, representou o Estado na etapa regional de futebol americano flag, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém-PA. Na Regional Marajoara, a equipe tocantinense conquistou o terceiro lugar.

O atleta Lucas Silva Monteiro destacou a importância do resultado para a equipe de Araguaína. “Foi muito difícil, corremos, brigamos. O terceiro lugar mostra que fomos para competir. O nosso time é muito competitivo. Gostaria também de agradecer o apoio que o Governo do Tocantins proporcionou para nós, enfatizou. 

A competição realizada no Pará reuniu sete equipes nos dias 22 e 23 de abril. As disputas foram no sistema de pontos corridos, onde todas os todos os times se enfrentaram.

No ano passado, a equipe tocantinense se consagrou campeã da Etapa Norte II da Regional Marajoara, o que levou o Araguaína Cowboys a disputar o nacional pela primeira vez na sua história, também com o apoio do Governo do Tocantins.