Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT), instituição filiada à Rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) abre as inscrições do Processo Seletivo Público Simplificado (PSS), no período de 06 a 18 de junho para a contratação de 09 médicos nas especialidades: clínica médica (04), cirurgia geral (02), cardiologista (01), urologista (01) e medicina do trabalho (01). Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 02 PSS nº49/2023.

O processo seletivo é executado pela Ebserh/Sede e coordenado pela Comissão de Seleção Técnica designada pela Equipe de Governança do hospital. A carga horária será de 24h semanais, com salário mensal de R$ 9.973,12. Trata-se de contratação temporária, por prazo determinado para manutenção dos serviços assistenciais, limitado até dois anos.

As inscrições deverão ser realizadas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência.