Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Em nome do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o presidente da Corte, desembargador João Rigo Guimarães, e o vice e corregedor regional eleitoral, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, lamentam o falecimento do ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, aos 94 anos, na noite dessa terça-feira, 4.

Para o presidente e o vice do TRE-TO, a vida e o nome de Siqueira Campos se entrelaçam com a história do Tocantins por, entre outros motivos, ter sido um dos responsáveis pela inclusão da estrela mais jovem da bandeira nacional.

O presidente e o vice do Tribunal Regional Eleitoral manifestam suas condolências aos familiares e amigos deste personagem da história política do Estado e do país.

O TRE-TO facultou o ponto de seus servidores e colaboradores em todas as dependências da Justiça Eleitoral no Tocantins neste dia 5 de julho de 2023 em virtude do luto oficial no Estado, conforme o decreto 6.645, de 4 de julho de 2023, assinado pelo governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa Castro, e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).