Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Cinco pessoas da mesma família morreram na noite dessa terça-feira, 12, vítimas de um grave acidente na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins.

O acidente foi do tipo colisão frontal, entre uma caminhonete e um caminhão. A frente da caminhonete ficou destruída. Todos os mortos estavam na caminhonete. De acordo com informações, as vítimas fatais são um casal de dentistas e seus três filhos, de 13, 12 e 8 anos de idade. O casal ficou preso às ferragens e os três menores foram lançados para fora do automóvel. 

As vítimas são: Julio Cesar Martins Mascarenhas, de 43 anos, Ellis Cristyna Monteiro de Sá, de 40 anos, Ana Vitória Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, de 13 anos, Davi Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, de 12 anos, Daniel Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, de 8 anos. 

A família trafegava de Paraíso do Tocantins com direção a Palmas. O caminhão estava no sentido contrário. 

A pista precisou ser interditada porque houve derramamento de óleo em aproximadametne 150 metros. Equipe realizou a limpeza.

Velório 

As vítimas serão veladas na noite desta quarta-feira (13), a partir das 19 horas. A Igreja Paz Church divulgou em suas redes sociais o comunicado de falecimento e informou que a cerimônia acontece no templo, localizado na antiga 303 Sul. O sepultamento deve ocorrer na quinta-feira, 14, às 09h.