Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Moto Clube Indomáveis comemora o seu 7º ano de existência em Porto Nacional e para celebrar a data, o MC Indomáveis realizará sua já tradicional comemoração no próximo sábado, 23, a partir das 11h, na sede da A7 Eventos e Lounge. A festividade, conhecida por reunir apaixonados por motocicletas de diversas partes do Tocantins e outros estados, exemplo de Goiás, Bahia e Mato Grosso do Sul, promete uma programação repleta de entretenimento para os amantes do rock e motociclismo.

Para os motociclistas que desejam prolongar a experiência, a Honda disponibilizará em sua sede um café da manhã possibilitando que estes se sintam em casa e desfrutem de um clima de camaradagem entre os irmãos de estrada. Além do café, o encontro contará com uma motoata, bandas de rock, exibição de motos, expositores ligados ao mundo duas rodas, momento de oração com o tradicional quibe cru e deliciosa feijoada. 

Para o presidente do MC Indomáveis, Ebert Bilharinho, o encontro é conhecido por reunir os amantes de duas rodas, e esse ano vem ganhando destaque como um dos mais relevantes encontros do gênero no Tocantins. “O nosso encontro é 100% destinado aos motociclistas, que além de reunir os membros de Moto Clubes, Moto Grupos, Moto Casais, Triciclos e Nômades para momentos de diversão e concentração, o encontro tem caráter beneficente e impulsiona a economia local. Até o momento, já temos 50 grupos confirmados e a expectativa é reunir mais de 500 participantes”, afirmou Bilharinho. Ressaltando. “Com muita irmandade recebemos apoio de empresários e comerciantes para que este evento fosse realizado nesta dimensão. Será uma grande festa!”, finaliza o presidente dos Indomáveis.

O empresário da A7 Eventos, Álvaro Martins, ressalta a importância dos Indomáveis e parabeniza o moto clube pelo 7º aniversário. “O Indomáveis" é um moto clube que se tornou parte integrante da cultura e do cenário motociclista no Tocantins. Ao longo dos anos, eles demonstram empenho e dedicação ao promover eventos que unem apaixonados pelas duas rodas. Neste ano eles têm sido verdadeiros embaixadores de nossa cidade, atraindo motociclistas de diversas partes do Tocantins e do Brasil para nossas terras”, disse.

Solidariedade

Para um dos organizadores do evento, Carlos Gonçalves, vulgo Kaká. O MC estará arrecadando 1 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados à entidade filantrópica do município. “A principal função do MC na cidade é a de levantar a bandeira da solidariedade e irmandade, ajudando sempre os que mais precisam. Nosso encontro é totalmente filantrópico, sem busca de retorno financeiro ou algo do tipo, vamos arrecadar alimentos para doação com o objetivo de buscar e trazer em pauta a ajuda ao próximo”, explicou o integrante dos Indomáveis.

 História do MC Indomáveis

O Moto Clube Indomáveis que celebra sete anos de existência em Porto Nacional, foi fundado em 2016 por quatro amigos numa mesa de bar com o sonho de desbravar as estradas do Tocantins e estados brasileiros. A ideia era reunir grupo de amigos e viajar juntos, sem a pretensão de realizar eventos. Porém, com a aproximação e integração com outros clubes, sentiram a necessidade de comemorar a cada ano o aniversário dos Indomáveis e receber os velhos e novos amigos motociclistas de outras cidades.

Programação Oficial

8h - Deslocamento de motos em comboio para a cidade de Porto Nacional acontecerá no Posto Primavera, localizado na quadra 204 sul, da Capital Palmas. Os motociclistas contarão com o apoio do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) da PMTO.

9h - Café da Manhã na sede da Honda Serraverde, localizada na Av. Anísio Alves Costa, nº 1695, centro de Porto Nacional.

11h - Sobe ao palco com muito rock´n roll a Banda Cacto

11h - Será servido o tradicional quibe cru dos Indomáveis

12h30 - Almoço

14h às 15 h - Entrega de troféus e sorteios de brindes

15h - Assume o palco Thauan Lemos e Banda

19h30 - Especial Beatlhes com a banda Come Togheter

 22h- Assume o palco, a banda Come Togheter Classics.