Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Reprodução/Record TV/Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão

Foto: Reprodução/Record TV/Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão

A médica Sílvia Constantino Franco, 44 anos, mãe de três crianças (de 13, 12 e 7 anos de idade) luta na justiça pela guarda das filhas. No Programa Encontro, programa matutino da TV Globo, desta quarta-feira, 27, Sílvia foi entrevistada por Patrícia Poeta, oportunidade em que disse temer pela integridade das filhas. 

"A gente sabe que ali não foi uma boa união. E eu conheço o meu casamento. A (maior preocupação é) própria integridade física das minhas filhas. Meu marido é uma pessoa mais estourada, mais instável. Eu acho que não seja uma união muito saudável. Ali basta um gatilho", chegou a dizer a médica. 

O caso ganhou notoriedade nacional porque o ex-marido de Sílvia, o médico Felipe Zecchini Muniz, é o atual namorado de Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo homicídio dos pais. Suzane está grávida de Felipe e mora com ele. 

Felipe tem a guarda das filhas que moram com o pai na cidade de Bragança Paulista, no Vale do Paraíba.

No Encontro, Sílvia alegou não estar conseguindo acesso às crianças, falar com elas. A mãe ainda contou que as meninas não estão indo à escola. 

Sílvia informou ter tido um relacionamento conturbado com o ex-marido e que enfrentou uma separação muito difícil. A mãe das crianças disse que a união de Felipe e Suzane é como juntar dinamite com gasolina, bastando uma oportunidade para algo acontecer. 

(Foto: Divulgação Globo/Encontro)