Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: 1° BPM

Foto: 1° BPM

A Polícia Militar localizou na tarde desta sexta-feira, 10, uma motocicleta produto de furto/roubo na quadra 1003 sul. Os militares foram solicitados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e localizaram o veículo com uma mulher de 36 anos.

Uma equipe do 1° Batalhão foi acionada via 190 para averiguar uma ocorrência em que a solicitante relatava ter sido agredida pelo companheiro. No local, a mulher informou que o companheiro teria fugido. Ela relatou aos militares que foi ao ambiente de trabalho de seu companheiro para pegar uma motocicleta que seria de sua propriedade, no entanto seu companheiro se recusou a entregar o veículo, momento em que iniciou-se uma discussão e ela acabou sendo agredida pelo parceiro.

Após as orientações à vítima, os policiais iniciaram as buscas ao veículo por meio de consulta aos elementos identificadores e constataram que o veículo em questão, uma CG Titan Ks 125 azul, possuía restrição de furto/roubo. 

A mulher alegou ter visto o anúncio em uma rede social e o vendedor teria levado o veículo até sua residência.

Diante da confirmação da origem do veículo, a proprietária juntamente com a motocicleta, foram apresentadas na 1ª Central de Flagrantes em Palmas para a realização dos procedimentos cabíveis de polícia judiciária. (PM/TO)