Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Domingo é dia de almoçar na Catedral de Palmas. A tradicional e deliciosa Feijoada vai ser realizada na nova sede da Catedral, a partir das 11h. Os ingressos podem ser comprados na Secretaria Paroquial. Crianças até seis anos não pagam, de 7 a 12 anos pagam R$ 20 e acima de 13 anos pagam R$ 40.

Os participantes podem saborear à vontade as opções do cardápio, composto por feijoada completa, arroz, farofa, couve e laranja. Bebidas e picolés serão vendidos na hora. Quem preferir almoçar em casa, pode levar marmitas prontas, montadas pelos membros de pastorais. Apenas o ingresso adulto (acima de 13 anos) dá direito a optar pela marmita. Os demais só podem consumir no local.

“A gente consegue atrelar dois valores cristãos na Feijoada. O primeiro é a solidariedade para ajudar a construir a Catedral, tanto de quem vem almoçar, quanto dos membros de pastorais, já que todo evento é fruto de trabalho voluntário. Outro valor é o reforço da vida comunitária, da convivência entre os irmãos”, comentou o Pároco da Catedral, Pe. Eduardo Zanom.