Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Antonio Gonçalves/Secom-TO

Foto: Antonio Gonçalves/Secom-TO

A última sexta-feira de 2023 em Palmas, dia 29, foi marcada por apresentações musicais do segmento gospel, que atraíram milhares de fiéis para louvar e ouvir mensagens de amor e esperança. O evento, uma iniciativa do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, foi realizado na Praça dos Girassóis e contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa, acompanhado da primeira-dama Karynne Sotero.

Na oportunidade o governador destacou os avanços experimentados pelo Tocantins neste ano, bem como que as apresentações do show constituíram um momento de fé e encontro das famílias cristãs para agradecer as graças alcançadas e pedir que o ano que vai iniciar traga paz e prosperidade a todos. “Nós tivemos um ano positivo e para finalizar temos esta festa bonita para o público evangélico, para o povo de Deus, para louvarmos juntos, agradecermos por mais um ano de vida e pedir a Ele proteção no ano que se aproxima. Foi um momento marcante e muito especial para a nossa cidade”, concluiu ele, com uma mensagem de um 2024 próspero a todos os tocantinenses.

Para o secretário de Estado do Turismo, Hercy Filho, foi uma noite memorável, indo ao encontro do que foi idealizado pelo governador Wanderlei Barbosa. “Foi, sem dúvidas, uma noite memorável e cheia de louvor e alegria. Era essa a ideia do governador Wanderlei Barbosa quanto pediu que esse show fosse realizado. As famílias, por meio da fé, demonstrando sua gratidão pelo ano que se finda. Quero agradecer a todos que compareceram e prestigiaram esta noite gospel. Que o Menino Jesus abençoe a vida de cada um. Feliz ano novo a todos,” frisou.

Milhares de fiéis acompanharam juntos e entoaram cânticos com mensagens de louvor, esperança, amor a Deus, fortalecendo a fé e promovendo a comunhão entre as pessoas. A primeira apresentação foi de Sandro Nazireu, seguido pelo Grupo Amém, Delino Marçal, Kemuel e, por último, a atração mais esperada da noite, Maria Marçal.

“Foi um show muito bom. O Governo do Tocantins está de parabéns pela iniciativa, porque Deus é tudo em nossa vida, ele é o início, meio e fim, por isso temos que louvar”, disse dona Marlene Ribeiro, presente à festa.  O jovem Gelson Rocha, que está visitando a cidade, também parabenizou a organização do evento. “Foi um show emocionante do começo ao fim, nada melhor que encerrar o ano agradecendo e louvando a Deus. Parabéns aos organizadores deste evento”.

Jucian Rodrigues disse que o show representou mensagens de esperança, amor a Deus, e fortalecimento da fé nessa missão importante da vida. “Nada melhor que encerrar o ano com uma mensagem de esperança, uma adoração ao senhor, reunindo o povo de Deus em um só lugar para estarmos adorando ao senhor. É uma renovação de fé para o próximo ano que inicia”, destacou. A jovem Itala Magri também compartilhou da mesma opinião e elogiou a iniciativa do Governo do Tocantins. “Eu achei uma iniciativa muito importante do Governo do Estado do Tocantins em promover um evento voltado para o público evangélico, para renovar as esperanças de todos os cristãos”, disse. (Secom/TO)

(Foto: Antonio Gonçalves/Secom-TO)