Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Você tem o desejo de iniciar ou expandir um negócio, mas se sente perdido diante das incertezas que acompanham esse processo? Se a resposta é sim, o Sebrae tem a solução ideal para você! Na próxima terça-feira, 20, das 13h às 22 horas, a instituição oferecerá, em Paraíso do Tocantins, a oficina “Comece a Elaborar seu Plano de Negócios”.

O workshop tem o objetivo de transformar ideias em um empreendimento de sucesso e ofertar a oportunidade de aprender na prática o passo a passo para montar ou expandir um negócio, de forma planejada e estruturada.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link. A capacitação custa R$ 50,00 e no final do curso, o aluno receberá um certificado de participação, agregando ainda mais valor ao seu currículo e comprovando sua capacitação em planejamento de negócios.

O curso, que será ministrado por Rosangela Andreazza, administradora especialista em Marketing Estratégico e Plano de Negócios, terá oito horas de duração.  

De acordo com o analista do Sebrae, Odilo Oliveira, a capacitação tem a proposta de levar aos empreendedores a oportunidade de estudar e refletir sobre todas as variáveis que interferem na consolidação das ideias de negócio. “Desde o conhecimento do mercado até a definição de estratégias, passando pela estimativa de investimentos necessários, quantidade de produtos e pessoas envolvidas. Desta forma, o empresário estará preparado para tomar decisões fundamentadas e avaliar as estratégias para sua empresa”, reforça.