Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu três processos seletivos para contratação de instrutor, agente de Educação e intérprete de Libras em Gurupi e Paraíso do Tocantins.

Em Paraíso do Tocantins, a vaga é para Agente de Educação 3. Os requisitos são possuir Ensino Superior Completo em Pedagogia, com no mínimo seis meses de experiência em rotinas administrativas de coordenação pedagógica. As inscrições seguem até 25/02.

Já em Gurupi, no sul do estado, são duas vagas. A primeira, para Instrutor 3 – Automotiva. Os candidatos devem ter Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Ensino Superior em qualquer área com Curso Técnico em Mecânica Veicular, Manutenção Automotiva e/ou áreas afins. É necessário ter experiência mínima de seis meses em funilaria, pintura, manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e eletrônica embarcada.

A segunda vaga é para Intérprete de Libras 1. Os requisitos são ter Ensino Médio Completo com Proficiência em Libras (Certificação em Exame Nacional de Proficiência em Libras, reconhecido pelo MEC, denominado PROLIBRAS) ou Ensino Médio Completo com certificação de tradutor e intérprete de Libras/Língua Portuguesa em cursos de Educação Profissional, de extensão universitária, de formação continuada ou de organizações da sociedade civil. É necessário ter experiência mínima de seis meses na área de atuação.

O prazo de inscrição para ambas as vagas segue até 27/02. Os interessados devem se acessar aos editais no site do Senai/TO (www.senai-to.com.br), na seção "Trabalhe Conosco" e inscrever-se em “Cadastre-se clicando aqui, durante o período de inscrições.