Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Thiago Paulino é empresário, cristão evangélico e ex-presidente da Juventude em Porto Nacional.

Thiago Paulino é empresário, cristão evangélico e ex-presidente da Juventude em Porto Nacional. Foto: Dornil Sobrinho

Foto: Dornil Sobrinho Thiago Paulino é empresário, cristão evangélico e ex-presidente da Juventude em Porto Nacional. Thiago Paulino é empresário, cristão evangélico e ex-presidente da Juventude em Porto Nacional.

O empresário, cristão evangélico e ex-presidente da Juventude no município, Thiago Paulino, 31 anos, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo a partir da próxima sexta-feira, 1° de março. Paulino é formado em Tecnologia em Logística. 

O anúncio do novo secretário ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, no gabinete da Prefeitura e foi feito pelo prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel. 

Ele também confirmou mudanças na Secretaria Municipal de Compras e Licitações. O atual titular, Sérgio Avelino, deixará o posto, já se desincompatibilizando para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. De acordo com Ronivon Maciel, as mudanças garantem a normalidade no funcionamento público. “Estamos diariamente na busca por um serviço de qualidade para a nossa população, o Sérgio Avelino, secretário de Compras e Licitações, precisou sair da prefeitura para disputar uma vaga como vereador do nosso município e a prefeitura não pode parar. Por isso decidimos imediatamente anunciar essa mudança a fim de garantir que não prejudique no atendimento à população”, finalizou.  

Mudanças de cadeiras 

Com as mudanças, o atual secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Saulo Costa, passará a responder pela pasta de Compras e Licitações, abrindo espaço para Paulino. 

Na ocasião Thiago Paulino agradeceu ao gestor municipal pelo novo cargo e garantiu ainda que fará um bom trabalho à frente da pasta. “Criada nesta gestão do prefeito Ronivon Maciel, como empresário sei da importância desta secretaria para os nossos empresários de Porto Nacional, por isso, iremos trabalhar diuturnamente a fim de garantir que os nossos empreendedores tenham ainda mais facilidades e consequentemente, desenvolvimento econômico. Além disso, sei que podemos contar com a parceria do deputado federal Felipe Martins, que vai apoiar Porto Nacional”, ressaltou Paulino, ao destacar que pretende aproveitar sua condição de evangélico para ajudar na divulgação do empreendedorismo dentro das igrejas.