Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Ageto

Foto: Divulgação Ageto

Em continuidade aos serviços de manutenção da malha viária do Estado, o Governo do Tocantins, por meio da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), realiza a construção de uma ponte na região do Bico do Papagaio. Os trabalhos estão sendo executados por uma equipe da Residência Viária de Tocantinópolis.

A ponte está sendo construída na rodovia TO-210, do entroncamento da BR-230 no trecho que liga Tocantinópolis até Nazaré, por onde passa o Córrego do Ouro. Ao todo, 15,10 km recebem as melhorias viárias. A ponte é de concreto armado em substituição à de madeira que estava muito danificada e dificultava o tráfego no local.

Segundo o coordenador de Residência da Ageto de Tocantinópolis, Osvaldo Sousa Brito, dependendo das condições climáticas, a previsão de término da obra é até o dia 10 de março. “A construção dessa ponte vai beneficiar muito os produtores de aves. A região é de suma importância, devido às várias granjas existentes no local, onde são comercializados frangos e ovos; a construção da ponte vai solucionar o problema”, ressaltou.