Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) visitou na manhã desta sexta-feira, 8, a Unidade Prisional Feminina de Palmas (UPF). Na oportunidade, Geo conversou com as servidoras e formalizou a entrega de aparelhos de ares-condicionados adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil.

A diretora da unidade, Diany Cris Santos, agradeceu o apoio e a emenda do Professor Júnior Geo. “Quero agradecer imensamente ao nosso deputado Júnior Geo que destinou a emenda parlamentar para a compra de ar-condicionado. Agora vamos poder usá-los em nossos ambientes de trabalho e salas. Estamos muito gratas pelo olhar sensível do deputado”, disse.

O deputado se colocou à disposição das servidoras para auxiliar com o que for possível e destacou a importância dotrabalho desenvolvido pelas mulheres da unidade. “Sei da importância do trabalho de vocês, imagino as dificuldades e espero que a aquisição feita possa contribuir minimamente para o bem-estar e desempenho de vocês aqui na UPF”, enfatizou Geo.