Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Zé Vaqueiro está entre as atrações.

Zé Vaqueiro está entre as atrações. Foto: Divulgação Redes Sociais

Foto: Divulgação Redes Sociais Zé Vaqueiro está entre as atrações. Zé Vaqueiro está entre as atrações.

Além de Thulio Milionário, o 5° Taquaruçu Rodeio Show terá programação gospel e shows de Biguinho Sensação, Éric Land e Zé Vaqueiro. O evento ocorrerá de 11 a 13 de abril. 

O nome de Thulio Milionário foi adiantado pelo governador Wanderlei Barbosa. Agora, quem divulgou a programação foi o deputado Léo Barbosa, apoiador da festividade. "Calça a botina e vem festar com a gente. O melhor rodeio do Tocantins já tem data marcada", convida o parlamentar. 

A abertura do Rodeio Show terá programação gospel. A atração confirmada é a cantora palmense Charleis. Em tratativas recentes, Charleis visitou deputados, prefeitos e sindicatos rurais para pedir a inclusão de shows gospel em programações de rodeios e exposições agropecuárias do Tocantins. A cantora lançou em fevereiro canção que traz mensagem no estilo "agro crente". 

Taquaruçu Rodeio Show é realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Turismo, com parceria da Faet Senar. Mais informações devem ser divulgadas em breve.