Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Amigos e familiares se reúnem na tarde deste sábado, 1º de maio, para prestar homenagens à servidora da Prefeitura de Palmas, jornalista Luana Lima de Sousa, que faleceu na madrugada de hoje num acidente de carro na região norte da Capital.

O velório está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Palmas das 13h às 15h. Logo após, o corpo será encaminhado à Marabá - PA, cidade em que reside sua família, e onde será sepultada.

Nota de pesar

O prefeito de Palmas, Raul Filho, lamentou através de nota, a morte da jornalista. “Sua partida repentina nos traz uma enorme sensação de impotência e vazio, diante da morte que levou de nosso convívio toda a juventude, beleza e felicidade de uma menina que apenas começava a viver”, afirmou o prefeito.

Trajetória

Luana Lima de Sousa era jornalista e integrava a equipe do cerimonial da Prefeitura de Palmas desde 2005, quando foi contratada como recepcionista. Gradativamente, Luana foi se destacando pelo trabalho desempenhado, e por consequência, em 2007, assumiu a Gerência do Cerimonial, no qual coordenava os trabalhos de planejamento e organização dos eventos oficiais do Município. Cargo que ocupava atualmente.

Natural de Marabá - PA, Luana Lima nasceu em 10 de janeiro de 1985 e mudou-se para Palmas onde se formou em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), em 2006. Pelo amigos e colegas de trabalho era conhecida pelo espírito de liderança, dedicação e enorme vontade e alegria de viver.