Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Câmara Municipal de Palmas realiza na próxima quinta-feira, 27, às 19h30min, sessão itinerante no setor Santa Bárbara. A reunião vai acontecer no auditório da Escola Santa Bárbara. Esta é a primeira sessão do Projeto Câmara Itinerante que pretende percorrer toda a cidade. O presidente da Câmara Wanderlei Barbosa (PSB), responsável pelo projeto agradece todos os vereadores e servidores da Casa que estão empenhados com a sua realização.

“Esse é um momento muito importante para o Legislativo palmense que busca a sintonia com os sentimentos populares” ressalta o presidente convidando a todos os moradores da região Sul para prestigiar a sessão. O vereador Lúcio Campelo (PR), representante da região Sul está satisfeito com a escolha do local da primeira reunião. Antes mesmo de o projeto ser aprovado o vereador já apresentava requerimento solicitando que a primeira sessão itinerante fosse em sua região.

Durante a sessão todos os vereadores terão direito a pronunciamento bem como os líderes comunitários da região previamente inscritos que poderão apresentar as reivindicações dos moradores. “Estamos satisfeitos em poder mais uma vez realizar este programa que aproxima ainda mais o Legislativo do povo”, ressalta o presidente.

Posse

Na sessão desta quarta-feira, 26, o suplente de vereador pastor Claudemir Lopes (PT) toma posse na Câmara Municipal de Palmas. Ele substitui o vereador Ivory de Lira (PT) que pediu licença para tratamento de saúde por 121 dias. Claudemir é o primeiro suplente a assumir uma cadeira nesta legislatura.

Fonte: Dircom/CM Palmas

Atualizada às 11h do dia 26/08/2009