Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Ontem dia 16, a noite começou esquentando o calçadão do tendêncie com um joguinho feio do Botafogo que perdeu de virada do Coringão por 3 a 2. Os rockeiros corinthianos estavam lá em peso para torcer pela figurinha do Vampeta.

Após o jogo, entrou em ação a banda mineira Paradise in Flame, que vem de uma excursão do Nordeste mostrando o seu primeiro CD "Homo Morbus Est". "A gente tocou em Fortaleza no ForCaos para um público de 2.500 pessoas com uma estrutura de primeira. Aqui em Palmas, gostamos da estrutura do bar que mostra um profissionalismo no Norte do Brasil para bandas independentes", disse o vocalista Ricardo.

A banda começou despejando seu Death Black ao mesmo tempo brutal com muita técnica dos Guitarristas e na cozinha o baixista marcando o peso e detonando na bateria que parecia uma britadeira bem trabalhada, dando destaque para músicas como: Everlasting Scar, Cancerous Cells, Empty Feelings e as outras 11 músicas do debut e fechando o cover do Sarcófago "Black Vomit".

A banda lembra muito Cannibal Corpse com vocal bem gutural, agradando os HEADBANGERS presentes. Então galera rockeira, agora não tem desculpa de falar que não tem movimento em Palmas, agora toda quarta-feira tem uma atração no Tendencies Music Bar com um bom espetinho do gaúcho, telão passando o melhor do brasileirão 2007, - que não seja estes timinhos, que seja do atual campeão do mundo "colorado" e atração musical tanto local ou nacional.

Palmas está sendo rota nacional de bandas independentes que vem do Norte e Nordeste. Ah galera pra entrar paga apenas 3 pila não é nada, quem curte rock vá! Até os próximos shows pessoal!

Tags: musica