Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Rilton do PT, na sessão de hoje 28/08, solicitou através de requerimento que o número de ônibus que atendem a Escola Técnica Federal aumente nos horários de início e fim de aulas. Segundo o vereador, o fluxo de pessoas nos pontos de ônibus nesse horário é muito grande e por ser apenas uma linha que circula na região os alunos ficam prejudicados, pois a quantidade de ônibus nestes horários não atende à demanda de estudantes. O requerimento foi aprovado na sessão de hoje na Câmara Municipal e agora aguarda providências da empresa de transporte Miracema.

Ainda na sessão de hoje, durante manifesto de comerciantes do Rodoshopping, pela volta do antigo sistema de transporte urbano, o vereador Rilton do PT, como líder do prefeito na Câmara, apontou soluções viáveis para resolver o impasse. "Estas reivindicações são justas; a população tem que cobrar o que acha necessário e só ouvindo-a é que temos condições de buscar resolver seus questionamentos. Falei com os secretários e o prefeito, e eles estão a disposição para receber os comerciantes e solucionar o problema", disse o Vereador.

A realização de feiras, oficinas, instalação de supermercado ou mercado municipal, pontos de atendimento dos Correios e agências bancárias no local que abrigava o Terminal de Integração seria uma das formas de atender as solicitações dos empresários. "Esses comerciantes precisam aumentar as vendas e isso acontece com a realização de atividades que aumentam o fluxo de pessoas, como estas propostas", argumentou o Vereador.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa