Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Antes de se iniciar o Encontro Regional do PMDB em Gurupi, nesta sexta-feira, 14, às 9h, as autoridades nacionais e estaduais do partido concedem entrevista coletiva à imprensa, na sala de atividades esportivas do Instituto Juarez Moreira (Antigo CRA - Clube Recreativo Araguaia).

Falarão à imprensa o presidente nacional do PMDB, deputado federal Michel Temer (SP); a presidente de honra do PMDB Mulher Nacional, deputada federal Elcione Barbalho (PA) e o ex-senador Lázaro Barbosa (GO).

Entre os líderes do PMDB tocantinense presentes à coletiva e, posteriormente, ao encontro do partido, estão confirmados o presidente do PMDB no Tocantins, deputado federal Osvaldo Reis; o vice-presidente, deputado federal Moisés Avelino; o senador Leomar Quintanilha e a presidente do PMDB Mulher no Tocantins, deputada estadual Josi Nunes.

O Instituto Juarez Moreira, onde acontece o evento, se localiza na Avenida Maranhão, esquina com a Rua 3.

O Encontro Regional do PMDB em Gurupi promete ficar na história do partido naquele município. Na pauta de discussão, está a candidatura própria nos 15 municípios participantes, inclusive Gurupi, e a estruturação do PMDB Mulher e PMDB Jovem.

Também é prevista a filiação de um grande número de lideranças, incluindo os vereadores Gilmar Arruda e Raimundo Feitosa, ambos de Gurupi.

Além de Gurupi participarão do encontro regional os peemedebistas de Aliança do Tocantins, Alvorada, Araguaçu, Cariri do Tocantins, Crixás do Tocantins, Dueré, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, Peixe, Sandolândia, Sucupira e Talismã.

Public Propaganda e Marketing