Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, duplicou e pavimentou o acesso e o estacionamento do balneário, além de instalar a iluminação pública no canteiro central e no estacionamento.

O trecho da avenida LO-10, que dá acesso à praia, entre as rotatórias das avenidas NS-5 e NS-15, também foi totalmente iluminado. Foram instalados 725 metros linear de rede aérea de iluminação pública e 14 luminárias com lâmpadas de 250 watts.

Já no acesso à praia foram colocadas, no canteiro central, 35 luminárias com lâmpadas de vapor de sódio de 400 watts e 570 metros de rede de iluminação subterrânea, para evitar futuros roubos de cabos. Com a ajuda de uma máquina valetadeira, o chão foi cortado, os cabos elétricos foram colocados e, em seguida, foi feita a concretagem dos cabos.

O acesso à Praia das Arnos conta com duas pistas e a capa asfáltica é composta de duas camadas. Foram pavimentados 7.560 metros quadrados. A previsão é que a obra seja inaugurada ainda neste mês.

Da redação com informações Ascop

Tags: prefeitura