Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Fundação Cultural do Tocantins participará da Ação Global 2007, uma realização do SESI e da Rede Globo, que acontece neste sábado, 22, na Escola Federal de Palmas – ETF, das 8h às 17h.

Entre as atividades promovidas pela Fundação Cultural, estará a oficina de dança, com ritmos de swing e axé, ministrada pelo professor Raul Batista Machado, no palco do Caminhão BR - Arte e Cultura, e a de pintura facial, que será ministrada pelos artistas plásticos, Costa Andrade, Elvis, Solange Alves, Martha Magalhães, Edileuza Nonato e Deriana Emídio, no Ginásio da Escola.

Os participantes da Ação Global também poderão conferir de perto as instalações do Jardim da Poesia, um projeto da Gerência de Literatura da FCT, que visa ser uma vitrine da produção poética tocantinense, através da exposição de textos e ilustrações.

O dia será bem diversificado na parte musical, iniciando às 8h15, com as fanfarras das Unidades Escolares Castro Alves e Criança Esperança, tendo em seguida apresentações de dança, música e teatro, e o encerramento ficará por conta do DJ Silvo Moreno que, com o apoio do Caminhão BR, estará animando os presentes com o melhor da música eletrônica.

Assessoria Fundação Cultural