Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Nesta sexta-feira, 28, a partir das 18 horas, no clube da Associação dos Servidores Municipais (Assemp), será realizado um jantar dançante para festejar o Dia Nacional do Idoso, comemorado em 27 de setembro. O evento, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está inserido em uma vasta programação que é desenvolvida com grupos de idosos do projeto Feliz Idade, existente nos 9 Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) existentes em Palmas, também conhecidos como Casas da Família.

Os idosos assistidos pelo Feliz Idade fazem atividades como exercícios físicos de alongamento e relaxamento, participam de passeios e caminhadas e de palestras com temas específicos para sua faixa etária. Enfim, recebem uma atenção especial.

Festas, como esse jantar dançante, têm o mesmo objetivo. Além de promoverem divertimento para essas pessoas, pretendem promover a sua inclusão social. Os idosos que participam desse evento terão animação garantida, com a presença do grupo musical Orlei Massole e sua banda.Também terão os ônibus gratuitos, de ida e volta, partindo dos CRAS.

Ascop