Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Organização Popular de Moradia- OPM participará de audiência pública com os vereadores da capital nesta quarta-feira, 17/10, às 15:00 no plenarinho da Câmara Municipal de Palmas.

Segundo Antônio Edis, coordenador da OPM, a audiência pública reunirá os coordenadores e membros da Organização Popular de Moradia e os vereadores da capital para discutir o Plano Diretor de Palmas.

"Combater a especulação imobiliária, lutar pelo direito à moradia para todos e infra-estrutura nos bairros são as principais lutas da OPM. Ao debatermos o Plano Diretor com os vereadores estamos democratizando e colaborando com a administração da nossa cidade", conclui Antônio Edis.

A OPM

A Organização Popular de Moradia nasceu da necessidade de organizar os trabalhadores de Palmas na luta pela moradia digna. Esta luta passa pela conquista de novas quadras habitacionais, construção de moradia popular, regularização de áreas ainda não tituladas e construção de equipamentos públicos. A OPM busca em especial, atender as famílias que têm causa própria e que se encontram às margens do desenvolvimento urbano de Palmas.

Cinthia Abreu