Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

É positivo o saldo até o momento do "prefeitura nos bairros". A população da área norte está tendo acesso a serviços que vão desde atendimentos em saúde, emissão de documentos, informação sobre IPTU, e atividades de laze. Ao todo são oferecidas 170 ações.

A declaração da funcionária pública Elisabeth Santos, moradora da 403 Norte sobre a realização da 10ª edição do Prefeitura nos Bairros reflete o programa que vem sendo realizado desde o ano passado na Capital. "Os serviços são gratuitos e aqui temos acesso a vários atendimentos num mesmo lugar. Isso é muito bom e deve continuar".

Elisabeth Santos, que hoje já tirou fotografia 3X4 de seu filho, disse que também irá tirar fotocópias dos documentos da criança e levá-lo para cortar o cabelo. "O período de matrícula escolar já está chegando, então já estou aproveitando para tirar as fotos e a xérox dos documentos do meu filho".

Até sábado quero aproveitar de outros serviços. Só aqui mesmo no Prefeitura nos Bairros é que temos todos estes serviços de graça e no mesmo lugar , sem precisar sair da quadra", comemorou.

Da redação com informações Ascop