Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Um antiga reivindicação da comunidade do setor Santo Amaro será atendida nesta quinta-feira, 8, a partir das 18h30, com a entrega da iluminação pública que foi executada pela Prefeitura de Palmas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infra-estrutura.

Segundo o secretário Jânio Washington, foram instalados no local 2.560 metros de rede de iluminação, 64 luminárias com lâmpadas de 150 wats, além dos vários outros componentes elétricos. "Buscando atender uma determinação do prefeito Raul Filho que se comprometeu em implantar a iluminação daquela região, estamos agora entregando aos moradores mais este benefício e a nossa intenção é proporcionar esta mesma melhoria para outras localidades que ainda não dispõem deste tipo de serviço", frisou o secretário.

A entrega acontecerá em frente ao Supermercado Ribeiro no Setor Santo Amaro e contará com a presença do prefeito Raul Filho, do secretário municipal de Infra-estrutura de Jânio Washington, vereadores, lideranças comunitárias e da comunidade em geral.

Ascop