Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

para instalação no shopping Capim Dourado. Ele veio para visitar a capital e conhecer as potencialidades do Estado. Acompanhado da coordenadora de Marketing da Nacional Shopping, Sofia Avny, Marcos Tadeu foi recebido pelo secretário Eudoro Pedroza e assessores da Pasta. Ele assistiu a vídeos de cunho institucional com a apresentação dos potenciais tocantinenses.

Eudoro Pedroza considera a visita muito importante, como forma de repassar informações sobre o desenvolvimento industrial do Estado, com avanços significativos no desempenho econômico e social. A vinda da Riachuelo para Palmas pode ser mais um estímulo à instalação de um pólo de facção de roupas e de outros produtos que o grupo comercializa, além do que o empreendimento significará a geração de novos postos de trabalho e de renda. A loja no Shopping Capim Dourado será instalada em área de 2.200 metros quadrados.

O grupo tem capital 100% nacional e é de origem nordestina, com matriz no Rio Grande do Norte, possui uma rede de 93 lojas no País com área total de vendas de 225 mil metros quadrados, um shopping center em Natal (RN), dois centros de distribuição e duas fábricas. Em 2007 o faturamento de todo o grupo deve atingir R$ 2,5 bilhões.

Dos produtos masculinos que comercializa nas lojas, o grupo fabrica 70%, enquanto a participação em moda feminina de fabricação própria a participação é de 25%

Secom