Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Requerimento, de autoria do deputado José Geraldo (PTB), apresentada nesta quarta-feira, 05, solicita do governo do estado, que seja firmado convênio com a prefeitura municipal de Abreulândia, para a conservação e manutenção das estradas vicinais do município. O pedido que pede ao poder executivo mais atenção com a infra-estrutura da vias urbanas e rurais, segundo o parlamentar, faz parte dos constantes pedidos da comunidade.

Para José Geraldo, quando as estradas municipais ficam comprometidas, também compromete-se a economia do município, a geração de emprego e o desenvolvimento de uma forma geral. “Para que isso não aconteça este requerimento visa melhorar as condições de tráfego para quem utiliza as estradas” garantiu o parlamentar, que ainda lembrou que no período chuvoso é preciso ampliar os trabalhos de recuperação.

O líder comunitário, Gilmar de Andrade, que fez as indicações para o deputado petebista, afirmou que as estradas e rodovias são de grande importância para o desenvolvimento da região, e que o município precisa das obras em caráter de urgência. “As chuvas mal começaram e os buracos já apareceram. O governo não pode deixar nossas ruas ficarem intransitáveis, por isso recorremos ao deputado José Geraldo para cobrar do Estado as medidas cabíveis” ressaltou.