Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Sábado passado a Academia Gurupiense de Letras (AGL) promoveu o lançamento do livro "Lágrimas Cristalinas" (Ed. Veloso), de autoria de Rozilda Euzébio da Costa (foto). A noite de autógrafos aconteceu no salão de eventos do Olinthos Hotel, em Araguaína e contou com a presença do presidente da AGL, Eliosmar Veloso.

O romance "Lágrimas Cristalinas" marca a estréia de Rozilda Euzébio da Silva no mundo da literatura. Nas 176 páginas do livro, a autora desenvolve um enredo cheio de muita emoção, nos mostrando que o amor existe de verdade, ele supera todos os limites impostos pelo tempo e pela separação das almas que se amam.

Luigi e Dalva, personagens principais da trama, estavam destinados a se reencontrarem nesta vida e compartilhar do grande amor que sentiam um pelo outro e que nem mesmo a distância e o tempo conseguiram acabar.

"Quando duas pessoas se amam com a magnitude do espírito, dificilmente haverá empecilhos que as separem definitivamente, pois a própria eternidade para elas é o limite", destaca a autora.

Zacarias Martins

Tags: cultura