Geral

Uma mulher que entrou em uma casa abandonada para colher mangas encontrou o corpo de um homem na geladeira do imóvel, em Wanderlândia, no norte do Tocantins, nesta terça-feira, 22. A vítima foi identificada como Rogey Dourado da Silva, 31 anos. A polícia suspeita de homicídio.

"Eu entrei em uma casa abandonada para pegar algumas mangas no quintal. Foi quando vi a geladeira e por tentação resolvi abrir. Dei um grito e me mandei. Saí na carreira (corrida) e ainda me esqueci das mangas", disse a mulher que encontrou o corpo, Maria Oliveira.

Imediatamente, após deixar o local, chamou a polícia. O corpo encontrado foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado no início da tarde.

A família cobra a investigação: "Procuro ser duro para agüentar. Minha mulher está no hospital. Quero saber o que houve", disse o padrasto de Rogey, Oscar Rodrigues. De acordo com os familiares, Rogey era uma pessoa simples e não costumava entrar em encrencas.

"Ele bebia um pouco, mas nunca foi de brigar. Fazia duas noites que ele não dormia em casa. Entretanto, nós o vimos pela última vez, ontem à noite", afirmou Rodrigues.

Fonte: Agência Terra

Por: redação

Tags: Homicídio, Tocantins, Wanderlândia