Polí­tica

Foto: Divulgação

Com a presença dos membros do diretório municipal, empossados no dia 30 de janeiro, em solenidade de posse na Assembléia Legislativa, a presidente municipal do PT, deputada Solange Duailibe, deu posse a nova Executiva, ontem, quinta-feira,14.

A composição da executiva foi referendada pelo diretório, que ficou assim constituída: o líder da bancada - Ivory de Lira, Presidente - Solange Duailibe; Vice Presidente - Walter Balestra; Secretário Geral - Hilton Farias; Secretário de Organização - Waldson Salazar, Secretário de Finanças - Gustavo Coelho, Secretário de Formação Política - Gilda Rodrigues, Secretária de Mulheres - Rosely Andrade, Secretário de Movimentos Sociais - Marcilon Martins e os vogais, Divino Mariosan, Márcia Barbosa e Fábio Ribeiro.

A executiva foi composta de acordo com a proporcionalidade dos votos de cada chapa, obtido no PED (Processo de Eleições Diretas) realizado no dia 02 de dezembro de 2007.

O vice-presidente - Walter Balestra, da chapa Mensagem ao Partido, e a Secretária de Mulheres - Rosely Andrade, da chapa Militância Socialista, disputaram a eleição interna do PT, e compõem a executiva municipal.

A solenidade foi encerrada com a fala da Presidente eleita, que ressaltou a composição da executiva e se comprometeu com fortalecimento e crescimento do Partido em Palmas. "Temos uma tarefa muito importante em Palmas, e essa executiva possui homens e mulheres de luta, comprometidos com o Partido e com o projeto administrativo que está em curso em nossa capital", concluiu Solange.

Membros efetivos:

Antônio Carlos Montandom

Irene Freitas

Dirceu Carvalho

Divino Mariosan

Gilda Rodrigues

José Alberto Guimarães (vereador gordo)

José Pierre

Márcia Barbosa

Márcio Ribeiro

Menice Marinho de Melo

Ricardo Nascimento Borges

Ulisses Nogueira Vasconcelos

Waldson Salazar

Rosely Andrade

Fabio Paulino Ribeiro

Raimundo Silva de Oliveira

Adalberto Antonio Bernardo

Manoel Alves dos Santos

Gerson Santana

Gustavo Jaime Perpetuo

Marcilon Martins

Sileia da Silva

Walter Balestra

Maria de Fátima Dourado da Silva

Eutália Barbosa Rodrigues

Edgar Gomes Ferreira

Hilton Faria

Denise Cirqueira Vieira

Gilberto Sales de Almeida

Verônica de Sousa Oliveira

Iranilton Sales Almeida

Conselho de Éticade Ética

João da Mata

Tânia Thomé

Manoel Orisomar Vieira Ribeiro

Vilmar Carlos

Antonio Carlos Povoa

Conselho Fiscal

Valdecy Monteiro

Laudiceia Rodrigues

Gildete Alves Silva

Luiz Araújo Pinto

Marilson M. Farinha