Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Acontece nesta sexta-feira - dia 22, em Palmas, o I Encontro da Juventude do PMDB Nacional/região Norte. Cenário político nacional, políticas públicas para a juventude, proposta de organização interna e o papel da juventude dentro do PMDB estarão na pauta de discussão.

O evento ocorre na Assembléia Legislativa, a partir de 8h00. Participam representantes do Pará, Acre, Rondônia, Roraima e Amazonas.

O deputado federal, Moisés Avelino (PMDB) representará o presidente nacional do partido, Michel Temer no Encontro. Avelino considera fundamental o movimento jovem na vida nacional e dentro do PMDB, já que o futuro é deles. O deputado diz ainda que o Tocantins e o Brasil precisam desta força, das novas lideranças para continuar a construção de uma sociedade justa, humana e com mais oportunidades para todos.

De acordo com Lucas Lemes, presidente da JPMDB no Tocantins, o encontro pretende mobilizar a nova geração de líderes do estado, para que participem das decisões políticas do país, debatendo sobre tudo temas ligados às políticas públicas para o setor.