Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Tocantins, está realizando a Semana da Saúde. O evento começou nesta segunda-feira, 25, e se estende até o dia 29, sexta-feira, das 8h30 às 10h30, na coordenadoria da Defensoria Pública de Palmas, localizada na quadra 602 Sul, Lote 17, Conjunto 02, próxima ao Fórum.

A Semana da Saúde tem o objetivo de informar e orientar os servidores da Semus sobre a importância de temas como tabagismo, tuberculose, hanseníase, dengue, febre amarela, doenças transmitidas por alimentos e veiculação híbrida, doenças sexualmente transmissíveis, HIV/Aids e promoção da saúde, visando uma maior atenção à prevenção e ao tratamento dessas doenças.

Vacinação

Na sexta-feira, técnicos da Central Municipal de Vacinas (Cemuv) disponibilizarão aos servidores da Defensoria as vacinas contra tétano, febre amarela e tríplice viral. Será imunizado quem portar o cartão de vacinação e não estiver com ele em dia.

Fonte: Ascop

Tags: Palmas, Saúde