Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Neste domingo, 2, na seqüência da primeira rodada do Campeonato Tocantinense, que iniciou ontem, dois dos três mandantes venceram. O único que não fez o dever de casa foi o Palmas, derrotado pelo Ipiranga, por 3 a 1.

O recente mau resultado parece ser reflexo do vexame sofrido contra o Atlético Mineiro no meio da semana, quanto a equipe foi goleada por 7x0. A derrota causou a demissão do técnico Nelson Mourão e a dispensa de jogadores.

A primeira rodada será completada na terça-feira, com o jogo entre Tubarão e Tocantinópolis, pelo Grupo B.

Também pelo Grupo B, o Kaburé não tomou conhecimento do Tocantins e estreou com uma vitória por 2 a 0, gols de Thiaguinho e Edimar, ambos no primeiro tempo. Com o resultado, assumiu a liderança da chave, enquanto o Tocantins pode acabar a rodada inaugural na lanterna.

Além de Palmas 1 x 3 Ipiranga, que teve todos os gols anotados na etapa final, o Grupo A teve a vitória do Alvorada sobre o Interporto, por 4 a 2. O destaque da partida foi Diego, autor de dois gols. No sábado, o Gurupi venceu, fora de casa, o Juventude, por 1 a 0, e lidera junto com Alvorada e Ipiranga.

Confira a 1ª. Rodada do Tocantinópolis:

Grupo A

Sábado

Juventude 0 x 1 Gurupi

Domingo

Alvorada 4 x 2 Interporto

Palmas 1 x 3 Ipiranga

Grupo B

Sábado

São José 1 x 2 Araguaína

Domingo

Kaburé 2 x 0 Tocantins

Terça-feira

Tubarão x Tocantinópolis

 

Da redação com informações AFI

Tags: Esportes