Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
  • Foto - Divulgação
  • Foto - Divulgação

Dando seqüência ao trabalho de articulação do PTB junto as bases, em especial, aos pré-candidatos municipais, o deputado estadual José Geraldo (PTB), esteve, no último fim de semana, visitando as lideranças comunitárias dos municípios de Monte Santo, Divinópolis e Marianópolis, na região do Vale do Araguaia. Segundo o parlamentar, a meta do partido para este ano, está, inteiramente, associada ao fortalecimento petebista nos municípios tocantinenses, justificando assim a intensa rotina de viagens.

Em visita à cidade de Monte Santo, o petebista se reuniu com o presidente da comissão provisória, vice-prefeito Manoel Ribeiro, mais conhecido como Manoel da Cirene, para discutir diretrizes de trabalho às eleições municipais. “Estamos organizando o partido em Monte Santo, de forma, que, efetivamente, alcancemos a vitória neste pleito eleitoral.”, afirmou José Geraldo.

Já na cidade de Divinópolis, o presidente estadual do PTB conversou com o pré-candidato a prefeito, Bozó e o vereador Duda, que logo depois acompanharam o deputado ao município de Marianópolis. O parlamentar que ficou impressionado com a mobilização dos líderes marianopolinos também ressaltou o trabalho dos pré-candidatos na cidade e disse estar certo da vitória nas urnas, “com certeza o PTB sairá vitorioso em Marianópolis, conquistando a prefeitura municipal e diversas cadeiras no legislativo”.

Em um clima de confraternização e descontração o deputado petebista, acompanhado do prefeito de Divinópolis, Rodolfo Botelho (PR), dos vereadores Ilton Coutinho (PTB), Ronaldo Ferreira (PTB), Edson Rodrigues (PP), João Guimarães (PP), dos pré-candidatos a prefeito, Zé do Rui (PTB), Geraldo Filho (PT), e diversas lideranças, também prestigiou uma partida de futebol, entre os times municipais de Marianópolis e Divinópolis. Logo depois José Geraldo participou de um churrasco organizado pelos líderes petebistas da cidade e na sequência, ainda, aproveitou a oportunidade para visitar o ex-prefeito Salomão Barbosa, que se recupera de uma cirurgia nos rins.

Fonte: Ascom dep. José Geraldo

Tags: Política