Economia

O Banco do Brasil abre no dia 24 de março concurso público para formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas para o cargo de escriturário, em agências situadas nos estados de Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e na cidade de Salvador (BA). A remuneração é de R$ 942,90, mais gratificação de 25%.

Entre os requisitos, o candidato deve comprovar a conclusão de curso de nível médio. Além disso, precisa ter, no mínimo, 18 anos completos na data da contratação e possuir aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

As inscrições deverão ser feitas no site www.cespe.unb.br/concursos/bb22008/, no período entre as 10h do dia 24 de março e 23h59min do dia 15 de abril, observado o horário oficial de Brasília. O pagamento da taxa de inscrição (R$ 40) deverá ser efetuado até o dia 16 de abril.

As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 25 de maio, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/bb22008/, nas datas prováveis de 14 ou 15 de maio.

As provas objetivas serão realizadas, simultaneamente, nas cidades de Alta Floresta (MT), Araguaína (TO), Barra do Garças (MT), Cáceres (MT), Campo Grande (MS), Corumbá (MS), Cuiabá (MT), Dourados (MS), Gurupi (TO), Juína (MT), Naviraí (MS), Palmas (TO), Paraíso do Tocantins (TO), Ponta Porã (MS), Rondonópolis (MT), Salvador (BA), São Félix do Araguaia (MT), São Gabriel do Oeste (MS), Sinop (MT), Tangará da Serra (MT) e Três Lagoas (MS).

Da redação com informações G1

Por: Redação

Tags: Banco do Brasil, Concurso, Economia, Geral