Palmas

A Prefeitura de Palmas dará início, na tarde dessa quarta-feira, 26, as obras do Complexo Poliesportivo e de Lazer Ayrton Senna. A solenidade de lançamento da pedra fundamental está marcada para às 17 horas, com a participação do prefeito Raul Filho, do secretário Municipal de Juventude e Esportes, Mauro Mota, do secretário de Infra-estrutura, Jânio Washington, e outras autoridades estaduais e municipais.

O evento será na área que circunda o Ginásio Ayrton Senna, local onde será construído o Complexo Poliesportivo e de Lazer. Segundo o Prefeito Raul Filho, a área foi escolhida por ter capacidade para abrigar diversas modalidades esportivas e de lazer, e também por estar inserida na malha urbana, favorecida por infra-estrutura básica, como água, esgoto, pavimentação, sistema de transporte coletivo e energia. Outro motivo para a escolha da área é a existência de um Ginásio Poliesportivo no local. “Com a construção do Complexo, a população terá acesso fácil e gratuito a todos os benefícios do esporte e do lazer". destaciou o Prefeito.

O Complexo Poliesportivo e de Lazer Ayrton Senna beneficiará toda a cidade, pois contará com quadras poliesportivas, piscina olímpica com arquibancadas cobertas, campo de futebol society, pista de cooper, além praças de alimentação, áreas verdes, estacionamento, espaço para shows e praças.

Fonte: Ascop

Por: Redação

Tags: Complexo Poliesportivo, Palmas