Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Diretório Municipal do PT realizará neste domingo, 30/03, a partir das 09:00 da manhã na Câmara Municipal de Palmas, a Plenária Municipal do PT. O objetivo do evento é reunir a militância do Partido, apresentar o calendário de atividades, planejar e discutir as próximas ações do Partido dos Trabalhadores no município.

Segundo o vereador Rilton, secretário-geral do partido, a reunião contará com a presença do Prefeito de Palmas Raul Filho, a Presidente do diretório municipal e Deputada Estadual Solange Duailibe, demais parlamentares do PT, entre outras autoridades e militantes.

No dia 10/03 a direção municipal do Partido reuniu-se para discutir o processo eleitoral e para definir o calendário de atividades deste ano. O calendário inclui reuniões da plenária, reuniões com o Prefeito, com secretários, vereadores e Partidos de base aliada.

Pela manutenção da aliança eleitoral

Em busca da vitória nas eleições municipais de 2008, o Partido do Trabalhadores discute a candidatura que irá representar o PT nas eleições para Prefeito de Palmas. Contudo, o PT tem articulado reuniões para definição do próximo candidato à Prefeitura.

Entre estas reuniões está a busca por Partidos aliados para parceria na disputa pelas eleições municipais deste ano. Segundo Rilton, de hoje (25/03) à 31/03 o Diretório Municipal reunirá com os Partidos PMDB, PDT, PPS, PCdoB, PSB, PRB que são da Aliança vitoriosa em 2004.

Quanto aos rumores sobre uma aliança com a União do Tocantins, Rilton diz que isso nunca foi discutido entre os membros do diretório. Para ele, a manutenção da aliança contribuirá com a vitória e é essencial para o desenvolvimento da nossa capital.

Fonte: Assessoria de Imprensa vereador Rilton

Tags: Política, PT