Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude), participa, nos dias 4 e 5 de abril, do programa Sebrae na Rua, que acontecerá na Escola Municipal Paulo Freire, localizada na quadra da 305 Norte, em Palmas. A abertura do evento acontecerá na sexta, às 19h30, com a palestra As três competências do empreendedor do sucesso. No sábado o evento acontecerá durante todo o dia.

A Semude, com suas diretorias, realizará um trabalho contínuo de atividades e ações em benefício da comunidade empresarial e dos autônomos da comunidade, informando, orientando, vistoriando e auxiliando a todos para desempenharem bem suas atividades.

Dentre os serviços a serem oferecidos estão assessorar os empresários no planejamento de suas empresas; informações e cadastro de alvará para atividade precária; informações sobre Rodoshopping, Quiosques e Feira do Bosque; informações técnicas e auxÍlio de como adquirir o terreno e se instalar nos Parques Industriais; sobre o edital para classificação da IEP – Incubadora de Empresas de Palmas e orientação de como instalar sua empresa na Incubadora. Além disso, também serão oferecidas informações relacionadas ao turismo.

Fonte: Ascop