Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

São esperadas mil pessoas neste sábado, dia 12, no Seminário a ser realizado pelo presidente do Democratas em Paraíso, suplente de deputado Osires Damaso, para a elaboração participativa do projeto “O Paraíso que queremos”. O encontro, que começa às 9 horas, terá a participação da senadora Kátia Abreu e da secretária adjunta da secretaria Extraordinária da Educação de Tempo Integral do Distrito Federal, Ana Seres, que falará sobre a Educação em tempo integral. Ana Seres representará o ex-ministro Alceni Guerra, e atual secretário de Educação do Distrito Federal, que, por problemas de última hora, teve que cancelar a sua palestra no encontro.

O encontro tem confirmada participação de lideranças políticas e empresariais e de segmentos organizados da sociedade e será realizado na antiga Dom Jason, na Avenida LO 16, número 232, Setor Interlagos, antiga Praça do Basa, a partir das 9 horas.

Segundo Osires Damaso, que é pré-candidato a prefeito do Democratas de Paraíso, as discussões servirão para que as pessoas coloquem como querem que se administre a cidade de Paraíso, suas necessidades e as soluções para cada caso. Além disso, os participantes terão uma oficina com o marqueteiro e mestre em inteligência competitiva. Omar Hennemann, que no último encontro nacional do Democratas, Seminário para Candidatos a prefeito em capitais e cidades com geração de tevê, realizado na cidade do Rio de Janeiro, foi o responsável, com sucesso, pela palestra “A construção da imagem do candidato: ganhando com a sua história”, que ele tem levado a diversas Capitais do país.

Fonte: Assessoria de Imprensa sen. Kátia Abreu