Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A Banda Chilepe do Chinelo comemora os seus dois anos, tendo como presente a simpatia do público e uma agenda lotada de shows, entre os marcados e os em fase de contratação, em todos os finais de semana até o final de junho deste ano. No final da semana passada, fazendo o 1° São João Fora de Época, em Marabá, a banda lotou a academia Gol de Placa e fez a festa com a moçada.

A organização do evento afirma ter se surpreendido com o desempenho da Banda e o público presente. “Conhecíamos a Banda de nome, mas ainda não tínhamos assistido a shows dela. Lotamos a casa neste show e pela receptividade e a satisfação do público em relação à Chilepe, já fechamos contrato para que voltem a Marabá, no dia 21 de junho, para animar o São João Gol de Placa, oficial”, afirma Dennys Rocha, um dos organizadores do evento que já é tradição em Marabá

A Banda acredita que o evento realizado na Gol de Placa, é a abertura de uma porta para shows em outras cidades do Pará, e ainda em outros Estados. “Tivemos uma ótima receptividade em Marabá, com a casa lotada e as pessoas com a animação a qual estamos acostumados aqui em casa” afirma Juliano Primavera, vocalista da Banda, se referindo ao público que lota o Choppileque Bar nas noites de sexta.

“Temos a sorte de contar com um público que se identifica com o que fazemos e que tem tido um carinho especial por nós. Tanto é que estamos aí, com apenas dois anos no mercado, com um CD e um DVD lançado e uma agenda de shows considerável a cumprir”, diz Rodrigo Ferro, percursionista da Banda, ao ser indagado sobre o sucesso que a Banda está fazendo.

Agenda

Além das sextas-feiras que são apresentações rotineiras da Banda no Choppileque Bar, a Chilepe do Chinelo se apresentará no parque de exposição de Colméia, para a abertura da pecuária da cidade, no dia 03 de maio. No dia 10 do mesmo mês, a banda fará animação da 1ª Festa de Medicina da Universidade Federal do Tocantins (UFT), prevista para ser realizada no Espaço Rural de Palmas.

Seguindo a programação de shows dia 17 de maio é a vez de Cristalândia receber a animação do forró arretado, na tradicional Festa dos Velhos e no dia 24 do mesmo mês, a Chilepe se apresenta na Bianco, em Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa