Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Gaguim (PMDB), representou o governador Marcelo Miranda (PMDB) na abertura oficial da 12ª Fecomir (Feira Comercial e Industrial de Miranorte), realizada na noite desta quinta-feira, dia 8. Vários políticos da região também marcaram presença na solenidade como o deputado Stalin Bucar (PSDB) e Abrão Costa (PMDB).

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial da cidade, Célio Nogueira do Nascimento, a parceria entre os governos do Estado e do município, e, a iniciativa privada “garantem o sucesso da feira e a boa realização de negócios”. O presidente Carlos Gaguim também credita resultados positivos à Fecomir e comenta que “eventos como estes aquecem o comércio local e consolidam a industrialização regional”.

Trinta e três 33 stand's compõe a exposição que acontece até o próximo domingo, dia 11. A programação conta com a apresentação musical de várias bandas de forró como “Magia”, “Saia Suada” e “Catuaba com Amendoin”, além da dupla sertaneja “Marciano Mendes e Tayan”.

 

Patrícia Sampaio