Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Dejaime Nascimento, Donizeti Nogueira e Alzerina assinam a resolução Dejaime Nascimento, Donizeti Nogueira e Alzerina assinam a resolução

Em reunião realizada ontem, 08, em Palmas, com a presença do Presidente Municipal, Dejaime Nascimento, do Presidente Estadual, Donizeti Nogueira e dos pré-candidatos a vereadores, o PT de Babaçulândia reafirma em resolução a pré-candidatura à prefeita de Alzerina Brito.

Animados com o momento político em que vive o município, o PT prepara-se para disputar a prefeitura e fazer o maior número de representantes na câmara municipal. "Estamos trabalhando um bloco de oposição a atual administração, porque discordamos do modelo econômico, social e político implantado em nosso município," afirma Alzerina acrescentando, que o povo de Babaçulândia merece uma administração participativa e democrática, que resolva os problemas da comunidade.

Para Donizeti Nogueira, a pré-candidatura de Alzerina fortalece o PT em Babaçulândia. "A companheira veio para o PT e trouxe consigo lideranças expressivas do município. É uma mulher de coragem e fibra," avalia Nogueira.

Já para o Presidente Municipal, Dejaime Nascimento, Babaçulândia ganha com a confirmação da pré-candidatura de Alzerina. "Precisamos trabalhar para atingirmos nosso objetivo, dessa reunião sai um Partido forte e unido" afirma Nascimento.

Os pré-candidatos a vereadores, Ruitervaldo Batista, Claudiana Matos, Armando Alves, Queila Moura, Edimê Rocha, Antônio costa, Maria de Jesus, Iranir Maria e Professor Rogério participaram da reunião e avaliaram como positiva o resultado final. "Estamos trabalhando a pré-candidatura de Alzerina e vamos buscar as forças políticas de oposição do município, para juntos desenvolvermos um plano de governo, com propostas concretas capazes de garantir melhorias para a nossa comunidade". Afirma Jesus, pré-candidata à vereadora.

Os dirigentes também aprovaram o lançamento da pré-candidatura no município de Babaçulândia para o dia 18 de maio, que contará com a presença de lideranças do município e da direção estadual da legenda.

Além do Presidente Municipal, Dejaime Nascimento, também participaram da reunião o vice-presidente do PT, Urbano Rosário, o Secretário-Geral do PT, Paulo Caxapau e os membros da executiva Estadual, Leotino Pereira e Herlan Torres.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do PT