Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O vereador Rilton Farias (PT) receberá os empresários portugueses Carlos Barradas e Manoel José Melancia que estarão no Tocantins no período de 19 a 24 de maio, realizando visitas a diversos órgãos e entidades com a finalidade de conhecer o mercado de aves do Estado.

O objetivo da visita é de analisar e avaliar as condições mercadológicas para se investir na criação de aves na região. O intuito é de se tornarem agregados aos abatedores já existentes, ou seja, fornecer aves aos frigoríficos de Palmas.

Rilton está promovendo os encontros entre os investidores portugueses e o Governo do Estado e do Município, como também aos Frigoríficos Frango Norte, Asa Alimentos e aos órgãos federais como INCRA, IBAMA e Escola Técnica Federal do Tocantins - ETF. Outras visitas já confirmadas: Usina Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães, Universidade Luterana Brasileira – ULBRA, SENAC e aos Bancos do Brasil e da Amazônia.

Para o vereador, apoiar esse tipo de atividade é o mesmo que impulsionar investimentos na melhoria da condição de vida, gerando emprego e renda para aos cidadãos palmenses. “Estamos felizes em receber possíveis investidores a nossa capital e apostamos nessa parceria” disse Rilton.

Da redação com informações Assessoria vereador Rilton