Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Eliésio Miranda e Ilza Madalena foram os vencedores da categoria geral e conquistaram o prêmio de R$ 300 cada um, na Mini-maratona que já se tornou tradição na programação de Aniversário de Palmas. Além do primeiro lugar, quem chegou até a quinta posição foi premiado em todas as categorias. A Mini-maratona foi realizada pela Prefeitura de Palmas, na tarde desta quinta-feira, 22.

Ao todo a Mini-maratona deste ano contou com 180 participantes que concorreram em 14 categorias à premiação em dinheiro que totalizou R$ 5 mil, além de medalhas.

Durante os 11 quilômetros de percurso, atletas de várias estados, como de Goiás, Maranhão, Para, além de Brasília e de várias cidades do Tocantins, contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Associações Palmense dos Corredores de Rua.

O evento acontece anualmente em comemoração aos 20 de maio de 1989, dia do lançamento da pedra fundamental da mais nova Capital do Tocantins. A prova também tem por objetivo promover a prática esportiva entre os palmenses.

Classificação Geral

Categoria Geral Masculino

1º lugar - Eliésio Miranda

2º lugar - Edilson Vieira

3º lugar - Antônio Wilson

4º lugar - Renato Gomes

5º lugar - Adelzi Lopes

Categoria Geral Feminino

1º lugar - Ilza Madalena

2º lugar - Maria Aparecida

3º lugar - Leide Araújo

4º lugar -Josefá da Cruz

5º lugar- Jernes Ferreira

 

Fonte: Ascop

Tags: Maratona, Palmas