Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas divulgou na tarde desta quinta-feira, 29, a relação com os servidores aprovados para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, viabilizados através do Termo de Cooperação Técnica,

Científica e Profissional assinado com a Fundação Universidade do Tocantins – Unitins. Os selecionados farão os cursos de Especialização Lato Sensu em Políticas Públicas; Especialização Lato Sensu em Planejamento e Gestão de Projetos Sociais; e Especialização Lato Sensu em Gestão Pública.

Para os aprovados, cujos nomes já estão disponíveis no site da Prefeitura, no link documento, às 19h30 desta sexta-feira, 30, a Unitins – Fundação Universidade do Tocantins realiza a conferência magistral Políticas Públicas e a Carreira de Especialistas Governamentais,. A cerimônia, que acontece no auditório da Universidade, contará com a participação do Dr. Carlos Marcos Batista, economista e professor do Instituto de Ciência Política da Unb – Universidade de Brasília.

Investimentos

Para a realização dos cursos, que beneficiarão, inicialmente, 110 servidores públicos municipais, serão aplicados recursos da ordem de R$ 1,1 milhão, provenientes do Programa Nacional de Apoio a Gestão

Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros - PNAFM e Tesouro Municipal. A escolha da instituição, segundo a Secretaria Municipal de Gestão e Recursos Humanos, teve como um dos fatores determinantes o fato da Unitins ofertar, com exclusividade, cursos de especialização Lato e Stricto Sensu compostos por linhas de pesquisa voltadas para o desenvolvimento gerencial e a fomentação de políticas públicas que satisfaçam as necessidades e especificidades da administração municipal.

Fonte: Ascop

Tags: Palmas