Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Donizeti Nogueira, centro, ladeado por doutor Yuri e pela presidente do diretório municipal, Elena Alcantara Donizeti Nogueira, centro, ladeado por doutor Yuri e pela presidente do diretório municipal, Elena Alcantara

Faltando pouco mais de um mês para o início das eleições de 2008, a executiva do PT de Gurupi reafirmou ontem, sexta-feira, 30 de maio, ao presidente estadual do partido, Donizeti Nogueira, que mantém o desejo de disputar o poder executivo no município. O pré-candidato a prefeito, Iuri Garcia, participou da reunião, e se colocou a disposição do partido.

A executiva também marcou para o dia 8 de junho a realização de um encontro municipal, com os filiados do PT. De acordo com a professora Elena Alcântara a intenção é aprofundar o plano de governo para Gurupi. "Estamos debatendo coletivamente, propostas e ações que possa potencializar a economia e o desenvolvimento social em nosso município", afirma.

A executiva também aprovou um calendário de reuniões com os partidos políticos e com os pré-candidatos a prefeito. De acordo com vereador, licenciado Cabo Carlos, o PT vai buscar apoio para a sua candidatura.

Para Donizeti Nogueira, a candidatura de Iuri Garcia é importante para o PT. "O partido está bem representado, porque doutor Iuri é um homem íntegro, competente e respeitado em Gurupi", enfatizou.

A reunião aconteceu às 20h, na Câmara Municipal de Gurupi, no Gabinete do vereador do PT, Sávio Barbalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT